3274-0104 - 3402-3721 - VIVO 9188-9889 - TIM 9602-2284 contato@jornalfolhadobatel.com.br

No último domingo, a catarinense MARINA (conhecida pelos seus mais de 60.000 seguidores no Instagram como MARININHA), dotada de uma beleza inexplicável, veio a Curitiba fazer seu primeiro trabalho de moda com o produtor Victor Sálvaro e sua equipe, um editorial de moda que inclui fashion films .

Trata-se de um projeto piloto criado pela equipe da VSP, para Rede de lojas POP ME (loja feminina nos padrões de grandes redes como a Forever 21), comandada por Gabi Giaccio filha dos antigos donos da rede de lojas Sul Center, que vem do varejo acessível, e tem por finalidade descobrir novos talentos para a moda. A loja está em constante crescimento e instalada em toda a rede de shopping centers do GRUPO TACLA.

MARININHA, a Marina Paciornick, foi escolhida pois é filha de um grande amigo do Victor Sálvaro, o RODRIGO PACIORNICK (lendário percussionista e rei ao lado do Dj Leozinho, onde formaram durante anos a dupla LEOZINHO e PACIORNICK ganhando respeito e admiração na cena da música eletrônica durante anos) e sobrinha do grande artista plástico MARCELO PACIORNICK.

As fotos aconteceram no espaço USINA 5 para lembrar grandes festivais de música
Produção geral, direção e estilo: Victor Sálvaro
Fotos: Isabella Glock
Beleza: Wagner Stope
Looks: Pop Me