Vem aí o Braves Games – No Fear

Vem aí o Braves Games – No Fear

O maior evento do sul do Brasil em edição especial para quem não tem medo de nada!

Em outubro, nos dias 14 e 15, acontece, na Universidade Positivo, o Braves Games – No Fear, nas Categorias Scaled, Amador, RX e Master. “O evento é de competição individual e trios, na modalidade Crossfit e suas variações”, explica o coordenador do evento, Leandro Nunes da Silva, completando que terão palestras sobre alimentação, e que o evento tem entrada gratuita, afinal, a diversão também é torcer e ver a capacidade dos competidores.

Todos os atletas terão modalidades obrigatórias. São elas: Burpee, Air Squat, Lunge, Push up, Sit up, Row, Assault Bike, Ski Erg, Run e Swim, sendo esta última permitida a participação de apenas um participante da equipe.

Muito fôlego, disposição e determinação serão exigidos dos atletas, que podem participar a partir de 16 anos. “Nesta competição, o maior desafio é o seu próprio corpo. E isso torna as coisas bem mais difíceis”, comenta Leandro.
Todo potencial individual e coletivo será testado no Braves Games – No Fear. Como o próprio nome diz, é preciso não ter medo.

“Somos o maior evento do sul do País e um dos maiores do Brasil”, comemora o empresário, lembrando que estão batendo recorde de participantes, com 640 inscritos. Nesta edição do Braves Games, a grande novidade para os participantes é a premiação em dinheiro para a categoria RX individual. “O primeiro colocado desta categoria ainda leva uma Assault AirBike, no valor de R$6 mil”, incentiva Leandro Silva.

Serviço
Braves Games – No Fear
Data: 14 e 15 de outubro
Local: Universidade Positivo – Curitiba
Entrada gratuita
Inscrições e informações: games.desafiobraves.com.br

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − cinco =