Os meus chás preferidos que ajudam a emagrecer

Os meus chás preferidos que ajudam a emagrecer.

Oi pessoal, tudo bem?

Seja no verão ou inverno eu não dispenso os chazinhos, gosto de tomar esta bebida quentinha pela manhã, após as refeições ou no meio da tarde.
Por ordem de preferência o chá verde está no topo da minha lista, segundo especialistas ele promove o emagrecimento e acelerar a queima de gordura.É um pouco amargo mas há opções de chá verde com aroma. (Para as pessoas mais sensíveis à cafeína, o excesso pode provocar insônia e ansiedade.)
O chá de cavalinha tem o poderantioxidante e anti-inflamatórios, ou seja, ajuda a combater celulite! Também ajuda a potencializar a produção de colagénio evitando a flacidez.
O chá vermelho é conhecido como ‘devorador de gorduras’, pois seu ponto forte é acelerar o metabolismo do fígado, o que ajuda a queimar gordura, em vez de armazená-la. Além de desintoxicar o organismo, é antidepressivo e facilita a digestão.
O Chá de hortelã: auxilia a digestão, ajuda no mal hálito, alivia as dores musculares. Prefiro tomar durante a noite ou um relaxante como o de camomila.
O Chá de hibisco: tem um sabor agradável, assim como o chá de hortelã. Ele estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o intestino e combate a retenção de líquido. Maravilha hein?!
Escolha o seu chá preferido e inclua esta bebida saudável em seu dia a dia.

Foto : Photolia Fotografia

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − dois =