Bibba Pacheco lança o livro O Poder da Alegria, em outubro

Bibba Pacheco lança o livro O Poder da Alegria, em outubro

Baseado nos Vedas, primeiros registros de sabedoria da humanidade, “O Poder da Alegria” traz dicas valiosas de desenvolvimento pessoal, levando o leitor à obtenção do equilíbrio pleno, saúde perfeita e felicidade suprema.

Musicista, Escritora, Mestre de Yoga/Educadora de Saúde&Bem-Estar, Mestre de Reiki e DJ internacional, Bibba Pacheco é detentora de uma das mais extraordinárias carreiras que uma artista ligada ao segmento da música eletrônica pode alcançar. Seu talento excepcional vem com uma formação acadêmica brilhante: Bacharel em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pós-graduada em Film/Cinematography/EUA, com diplomas em Psychology Coach pela Harvard University/EUA, Mestre de Yoga pela Chopra University/EUA, Mestre de Reiki certificada pela Spiritual Intuitive Reiki Energy Healing/EUA, Teoria da Música/Piano Clássico e Produção de Música Eletrônica – AIMEC. Essa explosiva confluência de predicados certamente já seria suficiente para que a artista ganhasse destaque mundial. Bibba Pacheco se apresentou graciosamente em todo o planeta. E 2016 é um grande ano para a DJ, que amplia sua atuação artística lançando uma obra literária de autoajuda, baseada nos primeiros registros literários de sabedoria humanidade, que deram origem aos ensinamentos ancestrais da yoga. Nela a autora dá uma volta ao mundo, guiando o leitor para uma viagem profunda para dentro de si mesmo. Mestre de Yoga e praticante da filosofia há 20 anos, Bibba Pacheco tem como tutor o médico e cientista indiano Deepak Chopra, um dos maiores líderes espirituais e best sellers de autoajuda da atualidade. Segundo ela “Viver é uma arte, uma técnica que pode ser aprendida, uma habilidade a ser desenvolvida.”

Dividido em nove capítulos, “O Poder da Alegria” é uma obra envolvente e singular, com ensinamentos profundos e práticos. “O autoconhecimento liberta.” Nele o leitor terá a oportunidade de praticar a compreensão e aceitação de si mesmo, aprendendo a arte de viver. Ao obter equilíbrio estabilizará a sua vida nas áreas emocional, sentimental, física e espiritual. Ao desenvolver o seu poder interno e amor próprio, controlará as suas emoções, construindo relacionamentos saudáveis, atingindo assim uma existência plena, repleta de saúde, prosperidade, sucesso, paz, amor, liberdade e felicidade. Bibba Pacheco também ressalta o valor incomparável de cada pessoa. “A sua presença é valiosa. As suas escolhas trazem mudanças para o mundo. Este livro lhe auxiliará a desenvolver o seu poder, promovendo o encontro com uma versão pura, equilibrada e poderosa de si mesmo. A melhor ajuda que você pode prestar à humanidade é simplesmente ser capaz de manter o seu equilíbrio. A paz no planeta chegará quando um número suficiente de seres humanos a encontrarem e a manifestarem. A principal mudança começa dentro de você. Seja a mudança que quer ver no mundo.”

O Poder da Alegria, por Bibba Pacheco. Em todas as livrarias do Brasil em outubro. Disponível em todo o mundo na versão online. Logo em versão inglês.

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 11 =