Adriane Marques Personal Stylist e Consultora de Imagem

Nossa comunicação vai além das palavras. O estilo, o comportamento e a atitude são elementos não verbais que constituem a imagem de uma pessoa ou empresa e podem impactar a percepção que as outras pessoas têm. No ambiente profissional, ter uma boa imagem pode ser a diferença para o sucesso de um negócio. E o meio de aprimorar esse importante elemento de comunicação interpessoal é um trabalho de consultoria de imagem.

A personal stylist Adriane Marques é expert no assunto, é uma profissional competente e dedicada a revelar o potencial de pessoas e empresas. Além de prestar serviços em consultoria de imagem, Adriane é empreendedora e professora, ministrando cursos universitários de MBA e graduação na UTP e na UNIFAESP, respectivamente. Sua formação é em administração de empresas e ela possui uma variada gama de especializações, que vão da gestão de pessoas ao psicodrama e da produção de moda à comunicação e styling.

Nossa indicada também se destaca por seu trabalho como voluntária, integrando desde 2015 o programa Empreendedora Curitibana, uma iniciativa do Vale do Pinhão para o desenvolvimento de novas empreendedoras.
Seu escritório está localizado no Alto da XV, no Centro Cultural A Fábrika, um patrimônio histórico que abriga várias instituições culturais e educacionais, bem como startups. Adriane atendeu mais de 600 clientes, com destaque para marcas como: Bergerson, Shopping Água Verde e Portobello.

O trabalho é realizado a partir de uma análise minuciosa das características de cada cliente, em seu biótipo, traços, estilo e até mesmo em seu guarda-roupa para melhor definir as soluções. Adriane também pode acompanhar seus clientes em suas compras e fazer treinamentos in loco em empresas, para melhorar a apresentação e postura de funcionários. A empresa também oferece cursos e palestras para aprimorar a percepção do Dress Code de clientes e profissionais.
No Instagram, seu perfil já possui mais de 5000 inscritos, e quem acessar @adriconsultoradeimagem irá se deparar com centenas de publicações sobre imagem pessoal e conselhos profissionais.

Em suas próprias palavras: “a chave para uma identidade coerente é a conexão entre quem somos e o que vestimos” e é por isso que com o trabalho de Adriane Marques, pessoas e empresas poderão desenvolver suas imagens e transmitir o que têm de melhor.
Endereço: R. Fernando Amaro, 60 – Alto da XV, Curitiba –
Telefone: (41) 99585-8515

https://adrianemarques.com.br/

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =