Técnica francesa para limpeza de pele é novidade

O procedimento não deixa marcas e nem vermelhidão e é ideal para o pós verão

Uma novidade chega para manter a pele hidratada, renovada e saudável após o verão: a técnica francesa de limpeza de pele por hidrossucção. Diferente do tradicional, a técnica francesa possibilita a limpeza mais profunda da pele por meio do vapor de ozônio: “Com a ação do vapor de ozônio, é realizada a eliminação de toxinas e emoliência da pele, facilitando a extração de comedões e a penetração dos produtos para o tratamento”, explica Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da Clínica Vitaclin.

O tratamento é ideal para esta época quando a pele do rosto ficou muito exposta ao sol e as impurezas do verão como a areia. “No verão, a pele é muito afetada pela exposição ao sol, mar, praia e piscina. Este método é o mais moderno e eficiente para recuperar a pele, indolor e sem risco de manchas “, esclarece.

Segundo Daniele os resultados do procedimento não demoram a aparecer. A novidade não deixa marcas e vermelhidão . A recomendação é que seja repetido mensalmente ou a cada 15 dias, dependendo do tipo e perfil da pele.

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − treze =