Em uma ação de marketing promocional, a RICTV Record levou telespectadores do Paraná para sessões exclusivas da estréia: Os Dez Mandamentos – O Filme, em Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá. O longa-metragem chegou no dia 28 de janeiro desse ano a 1,1 mil salas de cinema em todo o país.

Na mecânica da ação, os participantes precisaram se inscrever no portal RIC Mais e responder à pergunta “Por que a RICTV Record deve convidar você para uma sessão exclusiva de Os Dez Mandamentos – O Filme?”. A emissora selecionou 240 sortudos para ver o filme, que é baseado na novela Os Dez Mandamentos, sucesso de audiência da Rede Record em 2015.

Na foto, as gerentes de Marketing Michelle Reffo, do Grupo RIC Paraná, e Alessandra Alves da Costa, do Shopping Cidade, onde aconteceu a ação em Curitiba. As executivas estavam acompanhadas de uma modelo que usava o vestido original que fez parte do figurino da atriz Camila Rodrigues (Nefertari) no casamento com Ramsés (Sérgio Marone). foto Géssica Moura Pires