On. The List por Marcos Slaviero: plataforma evolui e traz novidades

On. The List por Marcos Slaviero: plataforma evolui e traz novidades

Marcos Slaviero é um nome conhecido nas rodas de conversa curitibanas. Atuando no ramo das relações públicas, há cerca de 15 anos trabalha com eventos relacionados à moda, gastronomia e cultura, tendo produzido centenas deles. Junto a Maria Amin, ele assina a plataforma marcosslaviero.com, que ganhará uma nova assinatura: a On. The list.

A marca, que conta com 5 anos de história, é considerada por seus criadores como um dos principais veículos de comunicação, relações públicas e eventos da cidade. O intuito da inovação é levar ao público mais novidades, informação, entrevistas, conteúdo exclusivo, galerias de fotos dos melhores eventos, dicas, viagens, cultura e mais.

“Este é o início de uma nova etapa, mais madura, engajada, porém sem perder a irreverência”, diz Marcos, que, apesar de manter a assinatura do conteúdo, procura um tempo livre maior para suas atividades, que têm girado em torno do trabalho independente de hora e dia.

Só para se ter uma ideia, a plataforma acumula, em sua história, mais de 300 vídeos, 8 mil posts, 60 mil fotos e milhares de seguidores em redes sociais. Entre mais de 200 clientes, a marca assinou cerca de mil eventos. “Nosso público é formador de opinião, consumidor e muito fiel, confia e acompanha diariamente as nossas dicas e opiniões”, afirma Slaviero.

E qual seria o diferencial da On. The List? Curadoria. Tudo o que é publicado passa pelo crivo do criador, que salienta a fidelização de seus parceiros e anunciantes: “80% estão conosco desde o lançamento do marcosslaviero.com”.
O sucesso das redes sociais será utilizado como uma ponte para impulsionar os mais de 60 mil usuários únicos mensais do site, e a nova marca será incorporada de maneira orgânica à assinatura já estabelecida.

Caso você se interesse em anunciar seu produto no On. The List, são oferecidos serviços para Instagram, InstaStories, Facebook, site, vídeo, mailing direcionado (que conta com mais de 20 mil nomes) ou eventos, mas também há a possibilidade de adquirir o pacote completo, de acordo com o perfil desejado.
A novidade contará com um coquetel de inauguração no bar +55, com ambientação especial, atração surpresa e um line up com Alter Disco, Barbara Boeing, Rotunno e Atrøis, no que promete ser uma noite especial.

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =