MULHERES, CUIDADO

MULHERES, CUIDADO

É comum as pessoas chegarem nos postos de combustível e após abastecerem seu veículo irem no caixa para efetuar o pagamento, e é nessa hora que os marginais se aproveitam, principalmente das mulheres para cometerem furtos.

E porque as mulheres são o alvo principal?

Porque muitas têm o hábito de pegarem o cartão e deixarem a bolsa em cima do banco do carro por acharem que estão em um local seguro, mas infelizmente não estão.

Marginais ficam na espreita observando e esperando suas vítimas, e enquanto suas vítimas estão no caixa pagando seu abastecimento, abrem a porta do carro e furtam a bolsa e outros objetos que estão no interior do veículo.

Além do prejuízo financeiro ainda ficam com o incomodo de terem que cancelar cartões bancários, solicitar segunda via dos documentos furtados e mais a sensação de insegurança que acaba por criarem em muitos casos traumas nas vítimas.

Por isso, sempre carreguem suas bossas consigo e não as deixem no carro, pois infelizmente não existem mais locais que possamos considerar totalmente seguros.

Não apenas nos postos de combustível, mas nos mercados, lojas, restaurantes, que hoje são locais onde os marginais ficam circulando a espera de alguém distraído para atuarem.

E por mais que consigam identificar e até mesmo prender os ladrões, a realidade é que nossa legislação irá fazer com que em pouco tempo esses marginais estejam livres e novamente em atividades criminosas.

Então a melhor recomendação que posso dar, é, se cuidem e não se descuidem de seus objetos pessoais.

Este exemplo de furto em posto de combustível aconteceu a pouco tempo com uma pessoa conhecida e criou muitos transtornos, e após efetuar o boletim de ocorrência, ainda teve a sorte de uma boa pessoa achar sua carteira jogada na rua e entrou em contato e a devolveu, mas todos os cartões já estavam cancelados e a frustração e o incomodo já haviam ocorrido, mas essa sorte não ocorre com todos.

E nunca esqueçam, prevenir é sempre o melhor remédio, e para ver outras matérias, acesse www.coronelcosta.com.br

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =