Mulheres APAExonadas

Um evento de confraternização e união por uma causa social

No dia 05 de março de 2020, às 12h, a APAE Curitiba irá realizar um almoço beneficente em prol à causa da pessoa com deficiência.

O evento acontecerá no Palacete do Batel, um espaço com localização privilegiada em Curitiba, e o cardápio será preparado pelo Buffet do Castelo que trará para as convidadas a alta gastronomia com requinte, sofisticação e exclusividade.
O propósito dessa confraternização é iniciar um movimento de mulheres engajadas em fazer a diferença na sociedade e serem APAExonadas pela inclusão.

O valor do convite individual é de R$ 160,00 e toda renda arrecadada será revertida para a APAE Curitiba, que atende 463 alunos nas escolas, realizando em torno de 700 atendimentos por dia considerando o turno integral e 36 acolhidos que encontraram na APAE o seu lar.

Sobre a APAE:
A APAE Curitiba é uma associação sem fins lucrativos que atua a 56 anos atendendo pessoas com deficiência intelectual e/ou múltiplas do nascimento ao fim da vida. Essa atuação se divide em 3 pilares: educação, saúde e assistência social.
Nossa missão é desenvolver as pessoas com deficiência intelectual e/ou múltiplas na sua máxima potencialidade, dar apoio às famílias e construir uma sociedade justa, solidária e inclusiva.
Somos #APAExonados pelo que fazemos!
Seja você também um APAExonado!

Serviço:
Mulheres APAExonadas
Valor do convite individual: R$ 160,00
Data: 05 de março de 2020
Horário: 12h
Local: Palacete do Batel – Av do Batel, 1387
Contato: (41) 3322-9339
Site: www.apaecuritiba.org.br
Email: comunicacao@apaecuritiba.org.br

Para adquirir seu convite acesse:
https:/Um evento de confraternização e união por uma causa social

Você também pode ser um apoiador do evento, entre em contato:
Fone: (41) 3322-9339
coordenacao@apaecuritiba.org.br

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =