3274-0104 - 3402-3721 - VIVO 9188-9889 - TIM 9602-2284 contato@jornalfolhadobatel.com.br

Maquiagem mãe e filha

Acredito que, assim como eu, a maioria das pessoas tenham tido o primeiro contato com maquiagem através da mãe ou de um parente ou amiga mais próximos. Todos os dias via minha mãe se maquiando pra ir trabalhar. Lápis, rímel, batom. Sem base nem pó, ficava linda mesmo assim.

Outra pessoa que me marcou demais com sua maquiagem foi minha madrinha. Desde a minha primeira lembrança de vida até hoje, ela está sempre de batom vermelho.

Muitos anos se passaram e a tradição continua a mesma. Um batom vermelho em cada cômodo da casa, um na bolsa e um do lado da cama… Porque ela passa batom pra dormir e na hora que acorda também. Como boa afilhada, segui os passos da maquiagem e aprendi direitinho!

Como homenagem para o dia das mães, mostro pra vocês como é possível se maquiar e se divertir num momento mãe(drinha) e filha!

Estando com a pele preparada! Usamos primer – ela usou um primer iluminador e eu, um matificante. Geralmente peles maduras se comportam melhor com preparações de pele mais hidratantes e iluminadoras. Como minha pele é mista para oleosa, apostei no matificante!

Em mim, usei base no rosto todo. Nela, apenas onde havia diferença de coloração de pele. Nós duas usamos blush cremoso.
Pra realçar o olhar, usamos lápis preto em todo o contorno dos olhos.

Esfumamos com sombras marrom e preta. Na pálpebra móvel, fizemos um esfumadinho rápido e fácil com sombra marrom. Pra finalizar, rímel!
Por fim, a marca registrada! O batom vermelho!

Não é necessário muita habilidade nem mil produtos pra conseguir se maquiar e se divertir com alguém que se ama. Basta dedicar um pouco do tempo que se tem eesquecer dos problemas da vida!

Feliz dia das mães a todas as grandes mulheres que fizeram parte do crescimento de seus filhos de sangue e de coração!

Para conhecer mais sobre meu trabalho, acesse: http://brunadaniel.com