kelly Baron- Fama e carreira em Portugal

Curitibana fazendo fama em Portugal

A paranaense Kelly Baron, que ficou de fora do “BBB13” para dar lugar a outra participante chegou à final “Big Brother em Portugal

Kelly Baron é Advogada (2010/UniCuritiba), Miss Curitiba e Miss Paraná, já trabalhou como apresentadora de TV e participou da Casa de Vidro do BBB13, além de ter feito um ensaio exclusivo para o Site Paparazzo da Globo. Kelly representou o Paraná no concurso de Miss Brasil em 2006, na época realizado em Brasília, alcançando a 4a colocação a qual a levou a representar o país no Miss Model of Models em Madri, no mesmo ano, quando ganhou como melhor traje típico vestindo a fantasia de um Índio. Na República Tcheca, Kelly participou de mais um concurso onde ganhou como Miss Holiday (considerado o Miss Europa Junior). Entre outros concursos estão um na África e outros internacionais e regionais como Musa do Brasileirão pelo Coritiba FC (2009) e Garota Verão Paraná(2010). Kelly também trabalhou como apresentadora de um programa de TV sobre variedades.

Kelly estava em uma balada em Curitiba onde dois olheiros do BBB a chamaram para fazer os testes para entrar no BBB13. Kelly foi a escolhida dentre 200 mil candidatos para participar da Casa de Vidro, onde permaneceu por 7 dias no mês de janeiro/2013. A modelo está feliz com o carinho dos fãs e a proporção de trabalhos e mídia que surgem a cada dia.

A morena virou celebridade depois de participar do Big Brother Vip, a versão portuguesa do reality. Foi no confinamento, inclusive, que ela conheceu seu atual namorado, Pedro Guedes , campeão do reality show português.

Pedro foi apresentador e modelo , 35 anos . Participou em inúmeros desfiles nacionais e internacionais. Estreou-se como modelo em 1997, juntamente com o irmão gêmeo, Ricardo Guedes, num desfile da Moda Lisboa. Fã incondicional de póquer, venceu em 2010 um torneio em Budapeste. Gosta de surf, motas e golfe. Fala fluentemente inglês, francês, espanhol, italiano e um pouco de japonês e grego.

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =