Está com a auto estima baixa!

Aprenda a estar com a sua auto estima em dia e ganhar motivação para dietas e atividades físicos.

Olá meus queridos! Tudo bem?

Recebi imensos recadinhos de meninas desmotivadas com dietas e exercícios! O que eu sigo e repasso a essas pessoas é com base na auto estima, sabe porque?

Estar com a auto estima saudável é um fator básio para a sua felicidade.

A autoestima influencia em tudo o que fazemos. É o resultado do que imaginamos ser, do que queremos ser, por isso o autoconhecimento é de fundamental importância para aumentá-la.

Gosto muito desta frase “a auto estima é a chave para o sucesso ou para o fracasso. É também a chave para entendermos a nós mesmos e aos outros”.

Qual é a opinião sobre você mesma? É preciso olharmos através do espelho e gostarmos daquilo que vemos para estarmos certos que o nosso amor-próprio vai bem! Muitas vezes está aí a respostas das suas mal sucedidas dietas e atividades físicas.

Muitas vezes a auto estima baixa está ligada as perdas amorosas ou estar fora do peso. Quando os dois casos estão interligados ainda é pior.
Pequenas coisas como manter as unhas feitas, a sobrancelha, retocar a raiz do cabelo além de limpo e bem cuidado, a pele hidratada. Para os homens também vai a dica, uma barba bem-feita, unhas cortadas e o desodorante em dia. Se o desleixo acostuma, ficar bonito também acostuma: é tudo uma questão de hábito, acredite! Faça todo dia algo que te deixe feliz. Pode ser coisas simples como praticar exercícios físicos, dançar, ler, descansar, ouvir música.

É importante estar em harmonia consigo mesmo e trabalhar o seu auto conhecimento. Este é o primeiro passo, depois disso, vem o segundo ponto, que é tomar consciência da importância de uma boa alimentação, da prática de exercícios físicos e de manter uma mente despreocupada paralevar uma vida saudável.

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 19 =