DJ Kallel curitibano , de apenas 11 anos , é o novo talento da música eletrônica.

Kallel Lemes dos Santos começou a dar indícios de sua aptidão musical nas picapes , com apenas 1 ano em meio de idade.
Incentivado pelo seu pai Jefferson Santos , professor de discotecagem em seu estúdio, Dj há mais de 20 anos , inspirou seu filho o amor pela profissão. “ kallel aos poucos veio se mostrando apaixonado não só pela música como pelos equipamentos e aos poucos foi entendendo as funções da fórmula mágica, a mixagem, e isso vem fazendo sentido na sua vida”. Indaga Jeff como é conhecido no meu artístico , orgulhoso do seu filho.

Dj Kallel o menino prodígio já dividiu palco com vários artistas Nacionais como Gabe – Bryan Ortega – Liu entre outros Regionais L.o.o.p – C.r.o.m.i. -Alex lima- NAPPI .

No dia 10 de março através do evento Street Music Festival realizado pela Associação dos Djs do Paraná em parceria com Dj Company em comemoração ao Dia Estadual do Dj, Kallel deu uma mostra do seu talento em apresentação gratuita nas Ruinas de São Francisco.
“um extraordinário talento , um exemplo para a juventude , que por incentivo do seu pai Jeff vem de destacando na cena da e-music local, promessa garantida para um futuro próximo . ” que bom se todos os pais incentivasse seus filhos a aprender musica. “ comentou Aderlan Rodrigues, diretor da Dj Company
“Agradecemos todos que contribuíram diretamente e indiretamente para realização da nossa intervenção para implementações das políticas públicas para regulamentação da classe dos Djs do Paraná, sendo assim lutamos para que os Djs possam apresentar seus trabalhos em ruas, bares , restaurantes em âmbito publico dentro da legalidade, gerando mais empregos e fomentando a economia criativa e turismo regional, lembrando que somos a CApital E-music do Brasil. “comentou Tanck presidente da Associação de Djs do Paraná

Kallel tem suporte constante por grandes nomes da cena eletrônica no Brasil como, Chemical Surf – Gabriel Boni – Bruno Furlan – Sotrackboa ( Allyson Medeiros ) – Rolldabeetz -Puka – Pimp chic – e recebe suporte de Grande Artistas Internacionais no seu Instagram.

“A musica eletrônica já nasceu comigo, pois meu Pai é Dj e não tinha como não se apaixonar pela musica. Desde os meus 6 meses tenho fotos já mexendo nos equipamentos e assim venho tornar algo especial numa profissão que amo muito e estou me dedicando cada vez mais junto com meus estudos e cursos” indaga o Dj Mirim Kallel, que divide seu tempo entre a escola na 4 ª serie , vídeo game, curso de produção, teclado e inglês .

Kallel e residente do Núcleo Divino Bass em Curitiba . Esta Focado na Produção Musical E no seu novo Projeto ( VINIL M.U.S.I.C T. E. C.H 2018 ) Já tocou seus sets em chácaras como Nort calhas – Chácara Vale Silvestre em Clubs : Millennium club – Spacio Vans ( Moove & Sensation ) entre varias casa Noturnas em Curitiba.

“Toquei em algumas festas , mais uma em especial foi a Divino Bass, minha abertura as 8 horas da manha ainda tinha 700 pessoas me esperando, foi uma alegria e tanto mais nesse dia a festa deu 2500 pessoas.” Finaliza Dj Kallel

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 2 =