Dicas e truques para afinar a cintura

 

Para quem leva uma dieta a sério, aqui está uma ajudinha extra para garantir a sua barriga lisinha!
Eu não dispenso 02 cápsulas que ajuda imenso:

 

A Omega – 3 é uma ótima suplementação para reduzir a gordura abdominal. Escolha uma opção que concentra no mínimo 500 mg de ácidos-graxos produzidos do ômega-3 em cada cápsula.
O extrato de gengibre é termogénicos (esses alimentos procuram manter o metabolismo acelerado, promovendo uma queima calórica maior ao longo do dia), antioxidantes e anti-inflamatórias.
Além das cápsulas, faço diariamente 30 min de aeróbico e mais 30-40 min. deexercícios diversos. Alimentação é fundamental, é claro, evito os seguintes alimentos:
Os refrigerantes, pois são carregados de açúcar, corantes e conservantes que provocam a inflamação nas células (celulites e acumula gordura na barriga).
O leite, 85% da população adulta é intolerante a lactose (leite e seus derivados), e é ele que provoca a retenção de líquido, sensação de estufamento e distensão abdominal. Aconselho que você faça um teste e observe o efeito na sua cintura.
Os pães, massas refinados tem um alto índice glicémico, quando ingerimos, viram açúcar no sangue. Eu substituo por versões integrais, e sempre acompanho com uma proteína magra ou gordura boa.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje

Kelly Baron
Foto biquini para a campanha Kas
fotógrafo Fábio Neder