3274-0104 - 3402-3721 - VIVO 9188-9889 - TIM 9602-2284 contato@jornalfolhadobatel.com.br

Está chegando a abertura do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Velocross

A cidade da Lapa é muito conhecida por seu turismo e gastronomia. Mas tem outro fator muito importante que coloca seu nome em evidência no cenário nacional, é o motociclismo. A cidade possui uma das pistas mais importantes do Brasil e pilotos de ponta que levam o nome do Brasil para outros países.

E diante de tantas qualidades, a cidade vai sediar mais uma vez a abertura do Campeonato Brasileiro e Paranaense de Velocross. A competição acontece nos dias 11 e 12 de março no CTG da Lapa.

O Presidente da federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba destaca que o Velocross atualmente é considerado uma das modalidades mais importantes do Motociclismo. “A cada edição cresce o número de participantes. Para a abertura são esperados mais de 400 pilotos e este ano têm novidades, foi criada a categoria Open 45. Todos os anos prezamos sempre em fazer campeonatos com muita qualidade. Realizar a abertura na cidade da Lapa é um grande orgulho, além da cidade possuir uma pista espetacular, tem uma infraestrutura impar para famílias e visitantes. Uma ótima opção familiar”, salienta Juba.

Outro diferencial do Velocross é o número crescente de mulheres na modalidade. Eles estão cada vez mais dominando o esporte.

Todo campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK a maior fabrica de motopeças da América Latina e Prefeitura Municipal da Lapa. E apoio da Secretaria de Esportes..

Serviço
O que: Abertura Campeonato Paranaense de Velocross
Quando: 11 e 12 de março
Onde: CTG da Lapa
Informações: www.fprm.com.br