Bispo Dom José terá bloco de Carnaval neste sábado

Para a alegria de quem vai passar o feriado em Curitiba, não vai faltar oportunidade para festejar

CURITIBA, 27/02/19 – Quem disse que Curitiba não tem Carnaval? Nos últimos anos, os bloquinhos têm feito a festa dos curitibanos, e em 2019 não será diferente. Neste sábado, dia 02 de março, a Rua Bispo Dom José (continuação da Avenida do Batel), uma das vias de entretenimento mais famosas da capital paranaense, vai receber o Bloco do Bispo, atração que vai a agitar a note dos foliões.

A iniciativa será realizada em conjunto pelos bares da região (WhataFuck, Pilgrim, Lagarto, Alô Esquenta e Doca 9) para que os curitibanos que gostam de Carnaval possam curtir o feriadão com muita música, festa e diversas promoções. No WhataFuck, por exemplo, durante a concentração para saída do bloco, das 18h às 19h, os clientes terão promoção de chope em dobro.

O Bloco do Bispo será comandado pelo grupo Samba Santa Clara, que tem feito muito sucesso pelas ruas de Curitiba. “A nossa ideia é oferecer uma noite de sábado inesquecível para os curitibanos, com muita diversão e tudo o que o Carnaval merece. É muito importante ocuparmos as ruas da cidade, o espaço mais democrático que existe, com uma festa para todos”, comenta Daniel Mocellin, sócio proprietário do WhataFuck.

A concentração do Bloco do Bispo será realizada na esquina da Rua Bispo Dom José com a Rua Deputado Antonio Baby, a partir das 18h. O evento é voltado para todos os amantes do Carnaval. Mais informações nas redes sociais dos empreendimentos organizadores da festa.

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 16 =