Aqui tem Natura

Aqui tem Natura

Inauguração da terceira unidade Espaço Cosméticos- Franquia “Aqui tem Natura” no centro de Curitiba, reforça o sucesso de novo modelo de negócio da marca com a abertura de lojas físicas
No dia 18 de outubro, às 14 horas, acontece a inauguração da terceira loja Espaço Cosméticos – “Aqui tem Natura”, na Galeria Minerva na região central da capital.
Através da inauguração desta franquia, Curitiba ganha mais uma unidade da loja oficial Natura, maior marca de cosméticos brasileira que completou 50 anos em abril de 2019.
Com a proposta de oferecer venda imediata dos produtos, o Aqui Tem Natura, sistema de franquias da marca está crescendo a cada dia, contando com mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil. Já conta com 38 lojas abertas na região Sul, sendo 15 unidades em Curitiba e região metropolitana, segundo a gerente Natura Sul, Vanessa Cordeiro.

Desde o dia 5 de julho de 2019, a Natura lançou a cartilha que define os novos canais de venda dos seus produtos: venda por catálogo exclusivamente através de consultoras, venda online através do Rede Natura e venda presencial em lojas oficias Aqui tem Natura.

As lojas oficiais da Natura, Espaço Cosméticos “Aqui tem Natura” , trabalham com toda a linha de produtos da marca, com as facilidades e conveniência que os clientes sempre sonharam. Além do portfólio completo, as clientes contam com um atendimento diferenciado, com uma consultoria na hora da compra dos produtos, com a experimentação e explicações detalhadas sobre cada produto da marca.

A Natura é uma das principais empresas brasileiras que atuam no setor de produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil. Fundada em 1969, hoje a Natura está presente em diversos países.

Com intuito de disponibilizar os produtos Natura em toda região central, a Espaço Cosméticos abre sua terceira loja franquia oficial Natura na Galeria Minerva, tradicional galeria de Curitiba. “Assim conseguimos atender nossos clientes com mais praticidade e fácil acesso no calçadão da Rua XV de novembro , com lojas na Galeria Lustosa, Praça Zacarias e agora também na Galeria Minerva”. Declara a proprietária da loja, Karin Giovanetti

Descubra o que tem numa loja quando ela tem uma assinatura dizendo “Aqui tem Natura”. Compareça à inauguração, que contará com a presença da equipe Natura, e conheça a mais nova loja da Espaço Cosméticos.

O horário normal de funcionamento da “Espaço Cosméticos” após a inauguração será de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 19h00, e aos sábados, das 09h30 às 15h00. Mais detalhes podem ser obtidos nas redes sociais:

Na inauguração, haverá demonstração de produtos, promoções exclusivas e entrega de brindes! Você é nosso convidado!
Conheça as nossas lojas na redes sociais:
Instagram @espacocosmeticos
Facebook espacocosmeticoscuritiba
Telefone 41 3015-4678

Outros endereços: Espaço Cosméticos “Aqui Tem Natura”
Praça Zacarias: ao lado da caixa Economica
TRAVESSA OLIVEIRA BELLO, 61 (41) 3015-4666

Galeria Lustoza
R. XV DE NOVEMBRO, 556 – LOJA 05 (41) 3016-1312
https://www.facebook.com/espacocosmeticoscuritiba/

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − 2 =