Alimentos saudaveis contra a celulite

Recebi muitas perguntas esta semana como acabar com a celulite. A maioria de nós mulheres somos afetadas por elas mas é possível sim amenizar aqueles furinhos que tanto nos incomodam. Vou deixar algumas dicas que funcionam, basta ter paciência e persistência!

O excesso de peso contribui para o problema. Então comece por aí, crie hábitos saudáveis, uma alimentação balanceada ajuda o corpo a recuperar o seu equilíbrio e é um ponto positivo para que a celulite não se desenvolva.

Fique longe do sódio porque a sua ingestão aumenta a retenção de líquidos que estão ligados a celulite.

Evite frituras e o açúcar refinado, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Beba muita água e chás drenantes que contenham princípios ativos contra a celulite: dente de leão, chá verde, alcachofra, centelha asiática, cavalinha. Eles são diuréticos e se o seu problema for retenção de líquido ajuda imenso.

Faça exercícios físicos, essa dica é fundamental para eliminar a celulite. A prática de exercícios regularmente melhora a circulação sanguínea e faz você suar, eliminar as impurezas do organismo.

Os tratamentos estéticos são ótimos! Eu uso um creme maravilhoso que ativa a circulação nas regiões das pernas, bumbum e culote. Tenho por hábito fazer em casa 5/10 min. Diariamente de auto massagem para prevenir as celulites.

Espero que tenham gostado!

Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =